Máscaras de Proteção

MÁSCARAS DE PROTEÇÃO INFANTIL

As máscaras de proteção são indispensáveis para barrar a liberação de gotículas no ar quando há tosse, espirros ou até durante conversas. Além de auxiliar na diminuição do contágio por microorganismos, elevam o nível de proteção das pessoas que necessitam sair de casa durante uma crise sanitária. É importante que as crianças também façam uso do item para a preservação da saúde delas. Sabendo disso, a Malwee está produzindo uma gama de máscaras infantis com diferentes estampas para a criançada permanecer segura e evitar novos contágios de vírus e bactérias. Confira todas as opções na nossa loja e cuide daqueles que você ama!

POR QUE USAR A MÁSCARA DE PROTEÇÃO?

É um desafio para os pais fazer os pequenos utilizarem máscaras, mas, neste momento, elas são fundamentais no bloqueio da transmissão de covid-19. Esta doença, causada pelo vírus SARS-Cov-2, é transmitida principalmente por meio do contato com pequenas gotículas que contêm o vírus e são expelidas por pessoas infectadas. Tais gotículas entram nas vias áreas e o coronavírus pode se multiplicar no corpo do indivíduo.

Esta doença é perigosa, portanto, devemos zelar pela vida de todos. O uso das máscaras de proteção respiratória é uma ferramenta essencial para evitar o contágio. Assim, é possível proteger você, seu filho e as pessoas ao redor.

COMO COLOCAR A MÁSCARA DE PROTEÇÃO?

Quando a máscara é mal utilizada, facilita o contágio e a transmissão do vírus. Por isso, é importante que todos fiquem atentos às instruções para o uso correto e seguro da máscara. Estimule as crianças a usá-la corretamente, sempre higienizando as mãos, antes e depois de manusear a peça. É bem simples e fácil colocar a máscara de proteção.

O primeiro passo é lavar as mãos com água e sabão durante 30 segundos. Após este procedimento, pegue a máscara pelas alças laterais e coloque-as atrás das orelhas. Certifique-se que a máscara esteja justa ao rosto. O item deve cobrir totalmente o nariz e a boca. Não é recomendado tocar na parte da frente da máscara enquanto estiver usando-a. Além de colocar a máscara infantil, ensine aos pequenos a lavar as mãos corretamente e frequentemente, mantendo distância física das pessoas e evitando colocar as mãos nos olhos, nariz e boca.

COMO HIGIENIZAR A MÁSCARA DE PROTEÇÃO?

Para a prevenção ser eficaz, é indispensável a higienização adequada da máscara reutilizável. Antes de retirar a máscara, recomenda-se lavar as mãos com água e sabão. É indicado também usar álcool gel 70 nas mãos para maior proteção. Retire a máscara pelas alças laterais e evite a região frontal.

Os passos para uma boa higienização da máscara são fáceis. Lave a máscara separadamente, não deixe com roupas ou outras peças. Utilize água e sabão neutro, deixando de molho por aproximadamente 20 minutos. Após a lavagem, passe o ferro quente em temperatura adequada ao tecido para melhor esterilização. Vale ressaltar que a máscara é um item de proteção individual, portanto, não deve ser compartilhada com nenhuma outra pessoa.

Infantil

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar