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Válido para entregas nas regiões SUL e SUDESTE, opção de entrega Normal.

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Perguntas Frequentes

Dúvidas Frequentes

ENTREGA:

Como faço para acompanhar e entrega do meu pedido?
Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 0800 736 7200 ou pelo e-mail: [email protected]

Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.
Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 736 7200 ou pelo e-mail [email protected]

Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em comprar.

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?
Nós da MALWEE trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Quais formas de pagamento são aceitas na loja on-line Malwee?
Disponibilizamos diversas formas de pagamento:

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

PIX e PIX parcelado.

O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso televendas pelo telefone 0800 736 7200 ou pelo e-mail [email protected]
Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

A Malwee emitirá nota fiscal eletrônica (nf-e) para a minha compra?
Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÕES

Nós da Malwee aceitamos a devolução de produtos comprados em nosso site oficial não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, exceto produtos com defeito de fabricação que podem ser devolvidos no prazo de até 90 dias corridos após o recebimento, sem qualquer custo adicional para o cliente.
Para solicitar sua devolução pode acessar nosso sistema de devolução é bem simples! Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta!

COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU PRODUTO?

A devolução do seu produto para o centro de distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Para obter esse código, você deve abrir uma solicitação de devolução em nosso sistema de devoluções Troque Fácil. Após aberta a solicitação, você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.
O código de postagem gerado tem um prazo de 7 dias corridos para ser utilizado, após esse prazo ele expira e é preciso abrir uma nova solicitação caso ainda esteja dentro do prazo do processo de devolução.
A devolução pode ser feita na embalagem original desde que ela esteja em boas condições e sem avarias, ou o produto pode ser embalado e enviado em papel pardo de forma segura evitando o extravio no deslocamento. Nota Fiscal, DANFE, Manuais, etiquetas, itens e acessórios que acompanham os produtos devem ser enviados juntamente no pacote.

JÁ ENVIEI MEU PRODUTO, EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque que pode levar até 5 dias úteis.
A restituição do valor pago só será liberada após aprovação desta análise, se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.
Os valores restituídos da devolução em qualquer uma das formas de pagamento abaixo será realizada conforme o valor pago pelo produto na compra, comprovado em Nota Fiscal, não do valor atual.

*Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos serão realizados de forma integral para a administradora do cartão em até 5 dias úteis. Este valor pode ser refletido em até 2 faturas subsequentes conforme regras da administradora, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

*Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral é feito automaticamente na conta que originou o pagamento do pedido. Caso o reembolso seja parcial, o cliente deve informar os dados bancários onde deseja receber o valor, estes dados precisam ser do titular da compra. Os reembolsos serão concluídos em até 5 dias úteis através de depósito programado, sendo TED para contas correntes e DOC para contas poupança.

*Pagamento realizado no Pix parcelado: O reembolso do valor integral é feito para a Paga Leve e deve ser identificado em até 7 dias úteis no aplicativo.

*Pagamento por vale compras: o vale compras é emitido em até 5 dias úteis após a análise logística e tem um prazo de até 30 dias corridos para ser utilizado.
É importante ressaltar que o vale compras deve ser preferencialmente utilizado de forma integral e que é considerado uma forma de pagamento, sendo aplicado no campo VALE TROCA na finalização do pedido. Se o valor do vale compras for inferior ao valor do novo pedido, você poderá pagar a diferença por cartão ou Pix.

Caso tenha alguma dúvida em relação às condições e processo de devolução, consulte nossa Política de Devolução.

COMO COMPRAR

Como faço uma compra?
Você pode realizar uma compra de duas formas:

Através do nosso site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

Através do Televendas: Entre em contato com nosso SAC pelo telefone 0800 736 7200 ou pelo e-mail: [email protected]. Um de nossos atendentes realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto e finalização de seu pedido.

Como localizo um produto no site?
Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo.

Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, marca, design, etc.

Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.

Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?
Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 0800 736 7200 ou pelo e-mail:[email protected].
Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.

TELEFONE DO SAC: 0800 736 7200

E-MAIL DO SAC: [email protected]

COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em 'comprar'. Você será direcionado para o carrinho de compras. preencha o cep em consultar o valor do frete e o prazo de entrega. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Nós da malwee trabalhamos com os correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo brasil. a escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso sac pelo telefone 0800 736 7200 ou pelo e-mail [email protected].

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR E ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em acompanhe seu pedido. se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 0800 736 7200 ou pelo e-mail: [email protected].

CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

CASHBACK / CRM BONUS

1) No momento do checkout certifique-se que o seu celular foi informado corretamente pois será através dele que enviaremos via SMS o seu cashback

2) O valor gerado será de 15% do valor da compra feita no momento e você poderá consultar o valor a qualquer momento após dois dias da compra efetuada através do link https://www.crmbonus.com/ecc2/MjU5ODY=

3) O desconto estará disponível para ser aplicado durante os próximos 30 dias corridos que serão contados a partir de 2 dias após a data de confirmação da compra

4) O desconto tem o limite máximo de 30% na próxima compra, ou seja, pode ser utilizado na próxima compra para abater até 30% do valor dos produtos escolhidos (ex: se o saldo de cashback é de R$45 pra resgatar, a compra precisa atingir pelo menos R$150)

5) O resgate do valor só poderá ser efetuado na loja em que foi realizada a compra, nesse caso, no e-commerce.

6) Para utilizar no site acesse www.malwee.com.br (apenas no site oficial da malwee), após colocar os itens desejados no carrinho e avançar para finalização da compra, clique em "Adicionar cupom de descontos" logo abaixo os produtos selecionados no carrinho. Em seguida é só digitar seu cupom e clicar em “Adicionar".

7) Gostaria de confirmar se você tem crédito disponível? Acesse https://www.crmbonus.com/ecc2/MjU5ODY= e insira o seu número de celular.