ACIMA DE R$299,90 O FRETE É GRÁTIS

Válido para entregas nas regiões SUL e SUDESTE, opção de entrega Normal.

PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS

15% OFF NA PRIMEIRA COMPRA

Cupom: PRIMCOMPRA. *Confira condições.

CEP
Informe seu CEPDigite seu CEP e veja as melhores ofertas e condições de frete para a sua região
Não sei meu CEP

Home | Trocas E Devolucões

Trocas E Devolucões

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Malwee.com deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Para solicitar sua troca pode acessar nosso Sistema de troca e devolução, é bem simples! Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta! Durante todo o processo de troca/devolução você será notificado(a) por e-mail com a atualização do status, assim ficará por dentro de tudo que está acontecendo até a finalização.

DICAS IMPORTANTES:
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

• O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
• É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
• A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
• Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone 0800 736 7200 , pelo e-mail: [email protected] ou clique direto no formulário.
• É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
• Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
• Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino
• Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone 0800 736 7200, por e-mail [email protected] clique direto no formulário em até 90 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, o cliente poderá optar por um vale compras no site, no valor do produto, ou pela restituição do valor. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente

RESTITUIÇÃO DE VALORES
*Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 5 DIAS ÚTEIS dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
*Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
*Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral é feito automaticamente na conta que originou o pagamento. Caso o reembolso seja parcial, o cliente deve informar os dados bancários onde deseja receber o valor a ser retornado. Os reembolsos serão concluídos em até 5 dias úteis através de depósito programado, sendo TED para contas correntes e DOC para contas poupança.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido“, “destinatário desconhecido“, “mudou-se“, “proprietário não encontrado“ ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

TROCA POR VALE
Nossa troca acontece via vale, ou seja, após a devolução dos produtos será gerado um vale compras e com ele poderá realizar a troca por outro produto em nosso site. Para solicitar sua troca pode acessar nosso
Sistema de troca e devolução: https://malwee.troquefacil.com.br/, é bem simples! Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta!

INFORMAÇÕES GERAIS:
O prazo para solicitação de troca, devolução ou cancelamento é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Para solicitar sua troca pode acessar nosso Sistema de troca e devolução. É bem simples! Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta! Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

MODA SEM PONTO FINAL

É PRODUZIR DE UMA FORMA MAIS

SUSTENTÁVEL EM SINTONIA COM

UM NOVO JEITO DE PENSAR

FAÇA PARTE DISSO E SEJA O PRIMEIRO
A RECEBER NOSSAS NOVIDADES

FAÇA PARTE DISSO
E SEJA O PRIMEIRO A RECEBER
NOSSAS NOVIDADES

INFORME O SEU E-MAIL

ATENDIMENTO SAC

ENVIE UM E-MAIL

TROCA E DEVOLUÇÃO