Descrição do produto
Faça sua primeira compra no APP e ganhe 15% de desconto com o cupom: APP15
Descrição do produto
Faça sua primeira compra no APP e ganhe 15% de desconto com o cupom: APP15
Perguntas Frequentes
Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) colada ao pacote.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque que pode levar até 5 dias úteis. Após isto, dentro de mais 5 dias úteis a restituição é liberada, totalizando 10 dias úteis para finalizar o processo de devolução.
Para que possa alcançar o frete grátis é necessário atingir o valor mínimo de compra para sua região. Este valor é o final do pedido na sua sacola de compras após os descontos e promoções aplicadas.
Isso ocorre porque seus pedidos podem sair de centros de distribuição diferentes, então podem ser embalados e entregues separadamente. Faça login em seu cadastro, e acesse a aba "Meus Pedidos" e verifique se dois rastreios foram emitidos. Caso não seja o caso, entre em contato conosco.
Caso o e-mail esteja incorreto:
Após seu pedido ser finalizado, não conseguimos alterar os dados cadastrais dele. Orientamos que realize o contato com nossa Central de Atendimento para receber as informações sobre sua compra.
Sugerimos que em suas próximas compras realize um novo cadastro com o e-mail correto para que receba todas as atualizações do pedido. O histórico de compras não é mantido após a realização do novo cadastro.
Caso o endereço esteja incorreto:
Por questões de segurança, uma vez que o pedido está finalizado não é possível alterar os dados de endereço conforme nossa política https://www.malwee.com.br/fretes-e-entrega
Para futuras compras você pode alterar seu endereço realizando o login no site > acessando MINHA CONTA > endereços. Sugerimos excluir o endereço cadastrado e adicionar um novo.
Caso falte apenas um complemento no endereço:
Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento para verificar a possibilidade de inclusão do complemento do seu endereço.
Caso o tamanho do(s) produto(s) esteja incorreto:
Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer alteração de tamanho, cor ou modelo.
É possível seguir com o cancelamento total do pedido ou você pode aguardar o recebimento do produto e optar pela devolução do(s) produto(s) de forma gratuita.
Segunda à Sexta feira das
9h às 18h, exceto feriados.
Embora raro, os preços poderão variar durante a navegação sem aviso prévio. Pode ocorrer divergência entre o preço exibido no detalhe do produto e preço apresentado na sacola de compras, por questões sistêmicas. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da finalização da compra.
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do Grupo Malwee.