Máscaras de Proteção

Por conta da pandemia causada pelo vírus COVID-19 pessoas de todos os cantos do mundo tiveram que mudar suas rotinas e hábitos. Agora, faz parte do nosso cotidiano o uso de máscaras de proteção facial, para assegurar a nossa saúde e a de quem convivemos. A Malwee busca sempre oferecer o melhor para os consumidores, neste momento não seria diferente. Temos diversas opções de máscaras para você se proteger e proteger a sua família.

TECNOLOGIA VIROBLOCK: PROTEÇÃO GARANTIDA

A máscara de proteção VIROBLOCK é uma exclusividade da Malwee, ela contém uma tecnologia capaz de destruir mecanicamente a parede dos vírus envelopados.

A máscara de proteção VIROBLOCK contém 3 camadas de tecidos. As duas primeiras camadas são hidrorepelentes e têm nota máxima na repelência de água, enquanto a terceira camada é antiviral, antibacteriana e fungicida. Além de conter sais de prata e a tecnologia de vesículas de gordura que, juntas, são capazes de destruir mecanicamente a parede dos vírus.

Reforçando o seu papel social, a Malwee vai doar 50% do lucro arrecadado com as vendas feitas pelo e-commerce das máscaras VIRABLOCK. A quantia será destinada para doação de cestas básicas para crianças que se encontram em situação de emergência causada pela COVID-19.

CRIANÇAS DEVEM USAR MÁSCARA DE PROTEÇÃO?

A máscara de proteção é necessária para evitar a proliferação do vírus. Mas o uso exige muito cuidado, como não tocar na parte frontal da máscara.

Por isso, o uso não é recomendado para crianças menores de dois anos, porque elas podem acabar atrapalhando a respiração e sufocando a criança. A partir dessa idade os pais devem orientar os pequenos para o uso correto da máscara, e usá-la apenas em momentos em que for realmente necessário sair.

PARA QUE SERVE A MÁSCARA DE PROTEÇÃO?

O corona vírus é transmitido através das vias orais e respiratórias. Isso significa que a infecção pode ocorrer através das gotículas contaminadas que saem quando respiramos, falamos, tossimos ou espirramos, por isso o vírus se espalha rapidamente.

Ao usar a máscara de proteção, esse contágio diminui e as chances de infecção são menores. Caso ocorra uma infecção nesta situação, o vírus age com menor força. Por isso o uso de máscaras é importante, para reduzir a possibilidade de infecção pelo vírus.

Outros

Produtos encontrados: 54 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 54 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar