Kit De Camiseta Com Máscara Masculina Malwee
O cuidado com as pessoas faz parte do DNA da Malwee e agora não poderia ser diferente. Realizamos diversas iniciativas solidárias como doação de 500 mil jalecos, ajudamos na compra de 87 respiradores, doamos 5 mil toucas, aventais e máscaras, e queremos fazer mais!
Por isso, lançamos a campanha #TodosDeMascara, onde vamos olhar pelas crianças que estão vulneráveis por causa da pandemia.
A principal recomendação continua sendo “fique em casa”, mas a nova orientação sobre o uso de máscaras diz que quem precisar sair de casa deve usar o acessório para diminuir o risco de contaminação.
Iniciamos a produção de máscaras de tecido lavável que estarão disponíveis no nosso site e 10% do valor da venda das máscaras vai ajudar crianças em situação de insegurança alimentar. Milhões de alunos foram afastados das escolas, ficando sem merenda, que para muitas delas é a garantia de uma refeição diária!

Nesse momento histórico em que passamos por incertezas e uma serie de sensações inéditas, queremos transformar o nosso produto em uma grande corrente positiva e espalhar amor, esperança e cuidado em frases que nos tragam otimismo e nos ajudem a atravessar essa crise.

Conheça a coleção “mensagem pra você” nosso jeito MALWEE de desejar boas vibrações e criar uma grande corrente do bem!
Proteja-se e entre nessa corrente com a gente!
E lembre-se: fique em casa, mas se precisar sair, vá de máscara!
• Produto:
Kit de máscaras de proteção e camiseta confeccionados em meia malha.
• Camiseta:
Decote: Redondo
Manga: Curta
Estampa frontal de inscrição
• Máscara:
Modelo lavável, suporta mais de 100 ciclos de lavagem
Parte posterior com elástico que garante segurança e conforto ao usar.

• Obs: Embalagem especial que acompanha o kit Camiseta + Máscara
• Recomendações Gerais:
Tempo recomendável de uso: 2 horas ou menos se ficar umedecida
Lavar à mão, com sabão neutro, deixando de molho por 20 minutos e passar à ferro quente, em temperatura adequada ao tecido, para uma melhor esterilização
Lavar antes de usar