Está procurando a calça plus size masculina perfeita para todas as ocasiões? Na Malwee, criamos peças confortáveis e estilosas, oferecendo desde calças clássicas até opções modernas como jeans, moletom e jogger. Cada modelagem é criada para proporcionar conforto e estilo, permitindo que você se sinta confiante em todos os momentos.
Descubra o conforto e estilo despojado da calça moletom plus size masculina na Malwee. Ideal para momentos de descontração, essa calça proporciona um visual confortável sem perder a elegância. Veja as opções em moletom flanelado, mais macio e aconchegante para o uso no dia a dia. Combine com camisetas básicas ou moletons básicos para um look completo e confortável.
Seu estilo é urbano? Confira as opções de calça jogger plus size masculina na Malwee. Com design moderno e materiais confortáveis, encontre peças em moletom flanelado ou até mesmo com estampas da coleção comemorativa de 100 anos da Warner Bros. Combine com tênis e camisetas de personagens para um look despojado e estiloso.
Descubra o estilo casual e moderno da calça jeans plus size masculina na Malwee. Com cortes contemporâneos e tecidos de alta qualidade, nossas calças jeans oferecem conforto e versatilidade. Combine com camisas ou camisetas para criar looks que transitam do casual ao elegante.
Perguntas Frequentes
Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) colada ao pacote.
Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque que pode levar até 5 dias úteis. Após isto, dentro de mais 5 dias úteis a restituição é liberada, totalizando 10 dias úteis para finalizar o processo de devolução.
Os valores restituídos da devolução em qualquer uma das formas de pagamento abaixo será realizada conforme o valor pago pelo produto na compra, comprovado em Nota Fiscal, não do valor atual do site.
*Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos serão realizados de forma integral para a administradora do cartão. Este valor pode ser refletido em até 2 faturas subsequentes conforme regras da administradora, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
*Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral é feito automaticamente na conta que originou o pagamento do pedido. Caso o reembolso seja parcial, o cliente deve informar os dados bancários onde deseja receber o valor, estes dados precisam ser do titular da compra.
*Pagamento realizado no Pix parcelado: O reembolso do valor integral é feito para a Paga Leve e deve ser identificado no aplicativo.
*Pagamento por vale compras: o vale compras é emitido após a análise logística e tem um prazo de até 30 dias corridos para ser utilizado.
É importante ressaltar que o vale compras deve ser preferencialmente utilizado de forma integral e que é considerado uma forma de pagamento, sendo aplicado no campo VALE TROCA na finalização do pedido. Se o valor do vale compras for inferior ao valor do novo pedido, você poderá pagar a diferença por cartão ou Pix.
Para que possa alcançar o frete grátis é necessário atingir o valor mínimo de compra para sua região. Este valor é o final do pedido na sua sacola de compras após os descontos e promoções aplicadas.
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$299,90 para as regiões SUL e SUDESTE, opção de entrega Normal.
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$350 para as regiões CENTRO OESTE e NORDESTE, opção de entrega Normal.
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$450 para a região NORTE, opção de entrega Normal.
Isso ocorre porque seus pedidos podem sair de centros de distribuição diferentes, então podem ser embalados e entregues separadamente. Faça login em seu cadastro, e acesse a aba "Meus Pedidos" e verifique se dois rastreios foram emitidos. Caso não seja o caso, entre em contato conosco.
Caso o e-mail esteja incorreto:
Após seu pedido ser finalizado, não conseguimos alterar os dados cadastrais dele. Orientamos que realize o contato com nossa Central de Atendimento para receber as informações sobre sua compra.
Sugerimos que em suas próximas compras realize um novo cadastro com o e-mail correto para que receba todas as atualizações do pedido. O histórico de compras não é mantido após a realização do novo cadastro.
Caso o endereço esteja incorreto:
Por questões de segurança, uma vez que o pedido está finalizado não é possível alterar os dados de endereço conforme nossa política https://www.malwee.com.br/fretes-e-entrega
Para futuras compras você pode alterar seu endereço realizando o login no site > acessando MINHA CONTA > endereços. Sugerimos excluir o endereço cadastrado e adicionar um novo.
Caso falte apenas um complemento no endereço:
Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento para verificar a possibilidade de inclusão do complemento do seu endereço.
Caso o tamanho do(s) produto(s) esteja incorreto:
Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer alteração de tamanho, cor ou modelo.
É possível seguir com o cancelamento total do pedido ou você pode aguardar o recebimento do produto e optar pela devolução do(s) produto(s) de forma gratuita.
Segunda à Sexta feira das
9h às 18h, exceto feriados.
Embora raro, os preços poderão variar durante a navegação sem aviso prévio. Pode ocorrer divergência entre o preço exibido no detalhe do produto e preço apresentado na sacola de compras, por questões sistêmicas. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da finalização da compra.
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do Grupo Malwee.