ACIMA DE R$299,90 O FRETE É GRÁTIS

Válido para entregas nas regiões SUL e SUDESTE, opção de entrega Normal.

PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS

15% OFF NA PRIMEIRA COMPRA

Cupom: PRIMCOMPRA. *Confira condições.

CEP
Informe seu CEPDigite seu CEP e veja as melhores ofertas e condições de frete para a sua região
Não sei meu CEP

Home | Trocas E Devolucões

Trocas E Devolucões

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Malwee.com deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Devolução com respeito às suas necessidades. Ao realizar uma compra em nosso site, você concorda com as condições desta política apresentadas a seguir.
A política é válida apenas para devoluções de pedidos feitos em nosso site oficial, não se aplicando às compras realizadas em lojas físicas, para esses casos, o contato deverá ser efetuado com a loja em que a peça foi adquirida.

O prazo para realizar a devolução é de 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço, exceto para devoluções de produtos que apresentaram defeito onde o prazo é de 90 dias corridos.
Quando solicitar uma devolução poderá optar por:
Vale compras para realizar um novo pedido em nosso site oficial, contendo o mesmo produto devolvido (Conforme disponibilidade de estoque - Devida a sazonalidade de nossas coleções) ou produtos diferentes.
Restituição do valor pago no produto através da forma de pagamento de origem do pedido.

DICAS IMPORTANTES:

• Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque que poderá levar até 5 dias úteis para ser finalizada.
• Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente.
• O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
• É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados ou a embalagem original que contém a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e os e-mails transacionais da compra como garantia;
• Manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Na devolução, estes itens precisam ser enviados juntos e serão avaliados;
• Pensando na sustentabilidade e reaproveitamento, a devolução pode ser feita na embalagem original desde que ela esteja em boas condições e sem avarias, ou o produto pode ser embalado e enviado em papel pardo de forma segura evitando o extravio no deslocamento.
Se for identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal ou DANFE, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

COMO SOLICITAR

Basta acessar agora mesmo nosso Sistema de Devolução, preencher o número do seu pedido e CPF vinculado e abrir sua solicitação! É bem simples e em apenas alguns passos ela estará pronta!

• É importante confirmar todos os dados preenchidos na solicitação de devolução, principalmente o endereço de e-mail para que possa ficar por dentro de todas as atualizações do processo até a finalização.
• O código de postagem gerado tem um prazo de 7 dias corridos para ser utilizado na postagem do produto na agência mais próxima dos Correios, após esse prazo ele expira e é preciso abrir uma nova solicitação caso ainda esteja dentro do prazo do processo de devolução.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para realizar a devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, sem alterações e apresentado junto à Nota Fiscal ou DANFE. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente restituído de acordo com a solicitação, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar a devolução de produto com defeito, entre em contato com o nosso atendimento para ser instruído ou clique direto no formulário em até 90 dias corridos após o recebimento do produto. Você deve inserir o motivo “Defeito” e anexar fotos evidenciando o defeito do produto. Depois de finalizar a solicitação, receberá em seu e-mail um questionário do qual deverá ser respondido para que possamos seguir com a análise de qualidade da qual possui o prazo de 5 dias úteis. Se constatado defeito de fabricação, o código de postagem será disponibilizado por e-mail. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal ou a DANFE recebida junto ao produto. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição do valor pago será liberada após aprovação da análise da peça pela equipe de qualidade, em caso de identificação de qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.
Os valores restituídos da devolução em qualquer uma das formas de pagamento abaixo será realizada conforme o valor pago pelo produto na compra, comprovado em Nota Fiscal.

*Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos serão realizados de forma integral para a administradora do cartão em até 5 dias úteis. Este valor pode ser refletido em até 2 faturas subsequentes conforme regras da administradora, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

*Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral é feito automaticamente na conta que originou o pagamento do pedido. Caso o reembolso seja parcial, o cliente deve informar os dados bancários onde deseja receber o valor, estes dados precisam ser do titular da compra. Os reembolsos serão concluídos em até 5 dias úteis através de depósito programado, sendo TED para contas correntes e DOC para contas poupança.

*Pagamento realizado no Pix parcelado: O reembolso do valor integral é feito para a Paga Leve e deve ser identificado em até 7 dias úteis no aplicativo.

*Pagamento por vale compras: o vale compras é emitido em até 5 dias úteis após a análise logística e tem um prazo de até 30 dias corridos para ser utilizado.

É importante ressaltar que o vale compras deve ser preferencialmente utilizado de forma integral e que é considerado uma forma de pagamento, sendo aplicado no campo VALE TROCA na finalização do pedido. Se o valor do vale compras for inferior ao valor do novo pedido, você poderá pagar a diferença por cartão ou Pix.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido“, “destinatário desconhecido“, “mudou-se“, “proprietário não encontrado“ ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

TROCA POR VALE
Nossa troca acontece via vale, ou seja, após a devolução dos produtos será gerado um vale compras e com ele poderá realizar a troca por outro produto em nosso site. Para solicitar sua troca pode acessar nosso
Sistema de troca e devolução: https://malwee.troquefacil.com.br/, é bem simples! Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta!

INFORMAÇÕES GERAIS:
O prazo para solicitação de troca, devolução ou cancelamento é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Para solicitar sua troca pode acessar nosso Sistema de troca e devolução. É bem simples! Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta! Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

MODA SEM PONTO FINAL

É PRODUZIR DE UMA FORMA MAIS

SUSTENTÁVEL EM SINTONIA COM

UM NOVO JEITO DE PENSAR

FAÇA PARTE DISSO E SEJA O PRIMEIRO
A RECEBER NOSSAS NOVIDADES

FAÇA PARTE DISSO
E SEJA O PRIMEIRO A RECEBER
NOSSAS NOVIDADES

INFORME O SEU E-MAIL

ATENDIMENTO SAC

ENVIE UM E-MAIL

TROCA E DEVOLUÇÃO