Máscaras de Proteção

Neste ano todos nós fomos surpreendidos por uma pandemia. Além das restrições impostas, houve diversas mudanças no modo de trabalho, de compra e de relacionamento. Com a retomada econômica, e diversos setores da economia reabrindo, o número de pessoas circulando aumentou o que significa cuidado redobrado. Pensando nisso, a Malwee disponibiliza para compra máscaras de proteção feitas de tecidos, que podem ser lavadas e reutilizadas. Em momentos como esses é preciso cuidar de si e de quem está a sua volta.

MÁSCARA DE PROTEÇÃO: TECNOLOGIA VIROBLOCK

A máscara de proteção VIROBLOCK conta com uma tecnologia capaz de destruir mecanicamente a parede dos vírus envelopados.

Como recomendado pela OMS, a máscara de proteção VIROBLOCK contém 3 camadas de tecidos. Em que as duas primeiras camadas, hidrorepelentes, têm nota máxima na repelência de água e a terceira camada, antiviral, possui sais de prata e a tecnologia de vesículas de gordura que juntas são capazes de destruir mecanicamente a parede dos vírus.

MÁSCARA PROTETORA DE TECIDO

A máscara de proteção feita de tecido é recomendada por ser fácil de manter. A máscara de tecido é lavável e pode ser usada mais de uma vez. Com a necessidade de troca sempre que a máscara fica úmida, a de tecido é ideal porque além da proteção não gera lixo.

Na Malwee você encontra máscaras que possuem múltiplas camadas de tecido o que assegura a sua saúde, além de, diversas opções para escolher a que mais te agrada. Disponibilizamos kits com máscaras lisas e estampadas para sua proteção e de toda a sua família.

PARA QUE SERVE A MÁSCARA DE PROTEÇÃO

O vírus da COVID-19 é transmitido pelas vias orais e respiratórias. Ou seja, é através das partículas que saem quando respiramos, falamos, tossimos ou espirramos que o vírus é transmitido, por esse motivo ele é altamente contagioso.

O uso da máscara faz com que esse contágio diminua, ao usar a máscara a chances de infecção são baixas e, se acontecer, o vírus age com uma menor intensidade. Por esse motivo é importante o uso de máscaras, para que seja reduzida a possibilidade de infecção pelo vírus.

DICAS DE USO

O uso da máscara respiratória é individual, mesmo membros da mesma família devem ter máscaras separadas. As máscaras devem ser trocadas sempre que ficarem úmidas pois perdem o efeito, o recomendado é de 2h em 2h horas, por isso é importante sempre ter mais de uma máscara de reserva.

Nunca coloque a mão na parte frontal da máscara de proteção, sempre remova pelas alças e leve com sabão. Antes de usar novamente, passe o ferro de roupas para uma melhor esterilização.

Adulto

Produtos encontrados: 40 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 40 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar