Calça Mom Em Sarja Viroblock® Feminina Malwee

• Produto:
Calça confeccionada em sarja antiviral. Modelagem mom, com cintura alta, pernas mais soltas e caimento da barra levemente afunilado. Possui cós aplicado com passantes. Fevhamento frontal por zíper e botão. Detalhe posterior de etiqueta decorativa da marca. Aposte com blusa Viroblock® para um look com o dobro de proteção!
É a primeira calça com eficácia comprovada em laboratório contra o SARS-CoV-2, vírus causador da Covid-19. A tecnologia destrói o vírus em até 5 minutos.
Abrimos mão de grande parte da margem de lucro das peças para que o maior número de brasileiros possa ter acesso. Sempre empenhados com o nosso compromisso social, vamos destinar 50% do lucro das vendas dos produtos da linha, realizadas aqui no e-commerce, para a doação de cestas básicas a crianças que se encontram em situação de emergência causada pelo COVID-19.
• Tecnologia:
Peça desenvolvida com tecnologia HeiQ Viroblock®? powered by CHT. Após testes conduzidos em laboratório pela empresa de inovação têxtil suíça HeiQ, mostrou que o tecido tratado apresentou uma ação antiviral eficaz contra a cepa viral SARS-CoV-2, vírus causador da COVID-19. Além de efeito antiviral comprovado, a tecnologia tem efeito contra bactérias e fungos.
Como funciona?
Ativo 1: PRATA - atrai e inativa o vírus. As partículas de sal de prata já são amplamente conhecidas pelo seu poder inibidor do crescimento microbiológico. O efeito desinfectante dos íons de prata está baseado na interação entre enzimas e as proteínas da parede celular.
Como um imã, os íons de prata atraem os vírus que são estruturas carregadas com cargas opostas, e se ligam permanentemente aos grupos de enxofre (formando sulfeto de prata) —> o vírus e imobilizado e inativado.
Ativo 2: VESÍCULA - destrói o vírus. A vesícula (lipossoma) presente na tecnologia HEIQ VIROBLOCK® funciona como uma ajuda adicional. A tecnologia de uma vesícula de gordura esférica tem a função de agir diretamente junto à camada protetora lipídica que envolve o vírus (vírus envelopado). A tecnologia desta vesícula ajuda a remover o colesterol contido na membrana que protege o vírus, o que acarreta na destruição da membrana e consequentemente o vírus. As vesículas rapidamente destroem os vírus.
Ciclos de lavagem: 30 ciclos
• Recomendações Gerais: Alternativa para maior proteção de pessoas saudáveis. Blusa de proteção para uso não profissional. Siga as orientações de higiene dos profissionais de saúde.
Modelagem: Mom
Cós: Aplicado com passantes
Fechamento: Frontal por zíper e botão
Obs: Bolsos frontais: 3, sendo 1 moedeiro
Bolsos poteriores: 2